6 de dezembro de 2009

Miley Cyrus nomeada para um Grammy!

A Miley foi nomeada para os Grammy com a música "The Climb" na categoria Best Song Written For Motion Picture, Television Or Other Visual Media (Melhor Música escrita para um Filme, Televisão ou outro material visual). A concorrência é muito forte, ela vai ter de lutar contra: Decode dos Paramore (do filme Twilight), Jai Ho (do filme Quem Quer Ser Bilionário), Once In A Lifetime da Beyoncé e por fim The Wrestler de Bruce Springsteen (do filme The Wrestler) para a qual a Miley em Fevereiro de este ano perdeu um Oscar.

A premiação vai acontecer no dia 31 de Janeiro em Los Angeles.

5 comentários:

Francisca Miley disse...

Espero bem k ganhe este grammy!!!!!!!
Visitem o meu blog:kikateixeira.skyrock.com

Francisca Miley disse...

Espero bem k ganhe este grammy!!!!!!!
Visitem o meu blog:kikateixeira.skyrock.com

Francisca Miley disse...

Espero bem k ganhe este grammy!!!!!!!
Visitem o meu blog:kikateixeira.skyrock.com

Ana Margarida Correia disse...

Espero que ganhe! Ela merece isso e muito mais!

Anónimo disse...

oi! Visita o meu blog: www.ivana-miley-cyrus-11.skyrock.com! obrigada ..........já agora magnifico o teu blog! XD