
A tatuagem da Miley debaixo do seu seio esquerdo diz "Just Breathe" (Simpesmente Respira).
Pensa-se que esta tatuagem é dedicada a Vanessa, a amiga de Miley que morrer de fibrose cística a qual esta dedicou um pedaço da sua autobiografia:
“Um dia eu encontrei a Vanessa. Uma pessoa que mudou a minha vida para sempre. A Vanessa tinha 9 anos e tinha fibrose cística. Na noite em que eu a encontrei, ela estava com uma fantasia de Cinderela, mas mais parecia a Ariel de ‘Pequena Sereia’, com o seu cabelo vermelho. Eu disse ‘ Estás tão linda’ e ela disse ‘tu também’ e deu-me um grande abraço. Houve algo nesse abraço que me tocou. Ela era como um anjo. Algo se passou entre nós. Eu soube que nós fomos feitas para sermos amigas. Nós conversamos bastante e depois pedi à minha mãe que ficasse com o e-mail dela para mantermos o contacto.”
Alguns capítulos depois ela volta a falar dela:
“A minha amiga Vanessa estava muito mal. Disseram que era uma questão de horas. Quando eu liguei para o hospital para saber se estava bem, a mãe dela disse; “Miley, ela morreu.” Mas ela era tão nova, eu não conseguia aceitá-lo. Algum tempo depois a minha professora, Linda, disse; “Vê como a fizeste feliz. Ele passou óptimos meses., Quando ela precisou de ti, estiveste lá” E a minha mãe disse: “Sabias quando ela precisava de ti mas não percebeste o quanto precisaste dela””
Fibrose Cística é uma doença que causa a obstrução da passagem do ar pelos pulmões. Alem disso "Just Breathe" é o slogan da Fundação Fibrose Cística.

8 comentários:
Que querido da parte da Miley! Mas olha tu és a Madalena da MileyNews16 não és?? LOL!O blog está mesmo giro!
Sim sou eu, mas eu não quero misturar os blogs, e ate ja tirei o link do meu outro blogue porque nao os quero misturar!
Bjs!
és tu a Miley news 16 entao ja nos conhecemos bem!!!!!!!!!!!
és tu a Miley news 16 entao ja nos conhecemos bem!!!!!!!!!!!
és tu a Miley news 16 entao ja nos conhecemos bem!!!!!!!!!!!
és tu a Miley news 16 entao ja nos conhecemos bem!!!!!!!!!!!
és tu a Miley news 16 entao ja nos conhecemos bem!!!!!!!!!!!
Pois...mas tu nunca mais publicaste no outro blog...lol
Enviar um comentário