12 de dezembro de 2009

"The Climb" foi mesmo desqualificada para o Grammy

Há uns dias, postei aqui no blog que a música "Tha Climb" tinha sido desqualificada para o Grammy, mas na altura eram apenas boatos, no entanto, o rumor já foi confirmado. A música "The Climb" foi realmente desqualificada dos Grammy porque não foi escrita directamente para o filme. O site oficial dos Grammys já subtituiu a música.

É pena, eu gostava mesmo que a Miley ganhasse este Grammy! E Tu? Comenta e dá a tua opinião!

1 comentário:

Ana Margarida Correia disse...

Que pena...o "The Climb" é mesmo uma musica linda!