10 de dezembro de 2009

"The Climb" supostamente desqualificada para o Grammy


Segundo o site "Where the Wild Things Are", a música "The Climb" foi desqualificada para o Grammy. Segundo o site, a música com mais votos iniciais é "All Is Love", de "Karen And The Kids".

Mas até agora não se confirma completamente, mas espero que seja mentira, porque a música "The Climb" é linda!

E tu, o que achas?

3 comentários:

Ana Margarida Correia disse...

Não é verdade! No meu blog eu tenho o texto que publicaram no site e...eles escreveram mal o nome da Miley!

News-Miley-Cyrus disse...

Pois é, Margarida. Eu estive para colocar esse erro no artigo, mas decidi não o fazer. Obrigado por comentares o meu blogue!

Maria disse...

deve ser mentira...para escrever mal o nome da miley so pode ser fraude lol