11 de dezembro de 2009

Declarações da Miley


A Miley Cyrus anunciou hoje em Paris que irá lançar seu terceiro álbum no próximo ano. Ela também confirmou que já começou a escrever as novas músicas durante a sua tournée, e já gravou algumas. Uma das canções chama-se "Robot", e fala sobre tentar ser diferente, sem ser o que as outras pessoas querem.

Confirmou também que irá fazer uma pausa na sua carreira para descobrir o seu novo som. A Miley ainda disse que às vezes se sente como a Lady GaGa ou Mick Jagger.

Fonte da notícia: MileyPT - http://mileypt.blogs.sapo.pt

2 comentários:

Maria disse...

Mal posso esperar que ela lance o álbum!

Ana Margarida Correia disse...

Falta tanto!