Mas têm de ter em conta que este artigo está desactualizado, porque a Miley está em Londres, por causa da actuação que fez para a rainha, e já agora, arranjei fotos! Vejam duas fotografias que encontrei no site da MileyPT:

Olá! Este blogue é destinado a todos os fãs da Miley Cyrus! Aqui, podes ler as notícias, participar nas votações, tudo! Espero que gostes!

3 comentários:
é impossivel ela estar em Nova Iorque a gravar a musica...ela está em Londres! Ainda hoje deu uma entrevista....mas pronto! Se o dizes...
Desculpa...não tinha lido o artigo até ao fim...
lool que fixe espero que a musica seja bonita!
Enviar um comentário