7 de dezembro de 2009

O que achas do cabelo da Miley?

A Miley muda de look muito facilmente, e como não nos habituamos a ver apenas 1, temos tendência a compará-los. Compara estas duas fotos da Miley...gostas mais de a ver com o cabelo castanho ou preto? Comenta e diz a tua opinião!

11 comentários:

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Francisca Miley disse...

Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo

Ana Margarida Correia disse...

Está gira de qualquer maneira!