Olá! Este blogue é destinado a todos os fãs da Miley Cyrus! Aqui, podes ler as notícias, participar nas votações, tudo! Espero que gostes!
7 de dezembro de 2009
O que achas do cabelo da Miley?
A Miley muda de look muito facilmente, e como não nos habituamos a ver apenas 1, temos tendência a compará-los. Compara estas duas fotos da Miley...gostas mais de a ver com o cabelo castanho ou preto? Comenta e diz a tua opinião!
11 comentários:
Francisca Miley
disse...
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo! Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com Obrigado pelo comentario!! Comenta o meu blog O teu blog é um maximo
Aqui fica a fotografia do mês de Dezembro, dedicada ao Natal! Neste caso eu escolhi-a mas a partir de Janeiro será por votos. Não te esqueças de votar ou então terei de escolher eu a imagem outra vez! E se carregares na imagem terás uma surpresa especial!
11 comentários:
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Eu gosto mais de a ver com cabelo castanho mas tambem com cabelo preto foi poucizimo tempo!
Eu sou aquela rapariga do blog : kikateixeira.skyrock.com
Obrigado pelo comentario!!
Comenta o meu blog
O teu blog é um maximo
Está gira de qualquer maneira!
Enviar um comentário